Tel: (27) 3250-1427

Anúncios

Fornecimento de Produtos em Fibra de Vidro

A Só Fibra trabalha com Fornecimento de Produtos em Fibra de Vidro a mais de 5 anos. Com tudo conseguimos obter um produto em fibra de vidro de muita qualidade.

Os produtos, da Só Fibra são fabricados em várias camadas de reforço de fibra de vidro,intercalando-se mantas e tecidos impregnados com resinas Poliester, Ester Vinilica ou Epoxi resistentes a corrosão.

Clique aqui e conheça alguns de nossos Fornecimento de Produtos em Fibra de Vidro.

SETORES DE UTILIZAÇÃO:

Fornecimento de Produtos em Fibra de Vidro em Indústrias de Petróleo e Petroquímica

Os Produtos em Fibra de Vidro da Só Fibra não é afetado por derivados de petróleo ou soluções salinas. Não é atacado por Ácido Sulfurico, não formando adesão nas paredes com parafinas. Como resultado ele é convenientemente empregado em linhas coletoras, (tubulações, reservatórios e linhas de remoção de água salgada). Também é usado em linhas de coleta e bombeamento para operações altamente corrosivas a pouca distância da praia e em difíceis condições de solo.

INDÚSTRIAS QUÍMICAS

Os Produtos em Fibra de Vidro da Só Fibra com sua resistência aos agentes químicos, é especifico para transportar e armazenar líquidos corrosivos, tais como: ácidos, alcális, soluções salgadas (ácidas, neutras ou básicas), águas residuais de processo, águas condensadas de retorno, compostos de cloro, água salina ou água desionisada. Além disso, usa-se freqüentemente no sistema de torres de resfriamento nas áreas sujeitas a corrosão externa por ataque de gases.

 

INDÚSTRIAS DE PAPEL E CELULOSE

Resistente as soluções químicas e virtualmente não afetado por vapores úmidos. Os Produtos em Fibra de Vidro da Só Fibra é largamente usado nos processos de preparação de papel, inclusive para armazenar a polpa, soluções de cloro alvejantes, águas residuais e corantes.

INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS

Não afetado por xaropes, óleos, gorduras, sucos, álcoois e uma ampla gama de produtos químicos, suas superfícies espelhadas são facilmente limpas, atendendo então as normas exigidas pelo serviço de higiene dos U.S.A. e do BRASIL. Não contamina absolutamente o alimento. Sua utilização é muito freqüente na fabricação de refrigerantes e cervejas.

 

Compartilhe e Deixe Seu Like Aqui