das   7  ás  17  horas

Placas de Sinalização em Fibra de Vidro

Calhas de Fibra Calhas de Fibra

Calhas de Fibra

Calhas de Fibra

Nossas placas são fornecidas em fibra de vidro. Possuímos profissionais qualificados e material de ótima qualidade para atender suas necessidades. Nossos produtos seguem as especificações conforme o código de trânsito brasileiro e exigidas pela ABNT.

Nossas placas de fibra de vidro são confeccionadas com a tecnologia SMC, o que faz com que as placas de trânsito ganhem mais qualidade e resistência contra depredações e desgastes pelos agentes naturais como sol, chuva, maresia etc.

Nossas placas podem ser confeccionadas com película adesiva, semi-refletiva ou totalmente refletiva ou em silkscreen.

3 Vantagens Das Chapas De Fibra De Vidro Para Sinalização Viária

AFINAL QUAL É A MELHOR OPÇÃO PARA A SINALIZAÇÃO VIÁRIA VERTICAL AS CHAPAS DE FIBRA DE VIDRO OU AÇO GALVANIZADO?

A seguir explicaremos os principais diferenciais entre chapas de fibra de vidro e as de aço galvanizado, tal qual seus motivos para compra-las.

Os materiais mais tradicionais usados nas placas de sinalização viária vertical, são as chapas de aço e Fibra, por serem resistentes a chuvas, vento e sol, duram alguns anos.

A Fibra de Vidro ou PRFV (Poliéster Reforçado com Fibra de Vidro) tem ganhado muitos admiradores por seus diferenciais e vantagens, porém, vamos apresentar os três principais.

Calhas de Fibra
Calhas de Fibra
Calhas de Fibra

1- Baixa condutibilidade térmica

Em virtude da baixa condutibilidade térmica da chapa de fibra de vidro, o efeito do orvalho é neutralizado, fenômeno também conhecido como sereno, os outros materiais apresentam desempenho inferior, o que ocasiona em menor vida útil.

2- Leveza

As chapas de poliéster reforçado com fibra de vidro pesam bem menos que os outros materiais convencionais. Diminuindo os custos com transportes, tornando a instalação bem mais rápida e formatos especiais.

3- Evita furtos

Um dos grandes problemas das sinalizadoras são altos índices de furtos, pois, as chapas de aço e alumínio contam com valor comercial agregado, sendo facilmente revendidos.

Já as placas de PRFV não possuem esse problema, pois não possuem valor comercial ao serem repassadas.