das   7  ás  17  horas

Vertedores em Fibra de Vidro

Chapas de Fibra

Chapas de Fibra

Vertedores em Fibra de Vidro fabricadas pela Só Fibra são em PRFV (Poliéster Reforçado com Fibra de Vidro) e são utilizados principalmente em estações de tratamento de água e esgoto e em tanques decantadores para sistema de decantação no sistema de saneamento básico.

VERTEDORES de Fibra

Com isso os vertedores triangulares são recomendados para medir pequenas vazões pois permitem maior precisão na leitura da altura H do que os da soleira plana. Construido a partir de chapa em fibra de vidro (PRFV) , estrutura em resina ortoftálica e acabamento com gel coat isoftálico azul, com abertura de 90º

VERTEDORES de Fibra

VERTEDORES DE FIBRA UTILIZA-SE EM SISTEMAS DE:

Saneamento;     Indústrias químicas;    Indústria de mineração;    Petrolíferas;    Conservas alimentícias;    Indústrias de pescados;    Sistemas de resfriamento.

CHAPA VERTEDORAS
CHAPA VERTEDORAS

VERTEDORES - DEFINIÇÃO

Os vertedores podem ser definidos como paredes, diques ou aberturas sobre as quais um líquido escoa. O termo aplica-se também aos extravasores de represas.
Os VERTEDORES devem ser construídos com forma geométrica definida e seu estudo é feito considerando-os como orifícios sem a parte superior.